O ex-governador do Espírito Santo e ex-senador por três mandatos, Gerson Camata, de 77 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (26), em Vitória.
De acordo com as primeiras informações, Camata estava em frente a um restaurante na esquina da rua Joaquim Lírio com a rua Chapot Presvot, quando um homem em uma motocicleta passou pelo local e atirou contra a vítima.
Uma equipe do Samu chegoua ir ao local, mas Camata morreu antes de ser levado para o hospital.
A Polícia Militar esteve no local e fez buscas ao suspeito.
Prisão
A Secretaria de segurança Pública do Estado divulgou nota dizendo que o suspeito de ter assassinado o ex-governador Gerson Camata, de 77 anos, foi preso pouco tempo depois do crime, na tarde de hoje em Vitória.
Ainda segundo a Sesp, o homem foi encaminhado para prestar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital capixaba. O secretário de Estado de Segurança Nyilton Rodrigues acompanha os trabalhos na sede da DHPP.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].