Segurança

Engavetamento envolve quatro veículos em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
853

Um engavetamento com quatro carros na avenida José Grillo assustou quem passava pelo centro de Conceição do Castelo, na tarde desta segunda-feira (3). Três pessoas ficaram levemente feridas e precisaram de atendimento médico. Veja as fotos no final da matéria!

Cinco são detidos durante operação de fiscalização de transporte de rochas no ES

Na noite dessa quinta-feira (17) e madrugada desta sexta-feira (18) foi realizada a décima...

Fugitivo de presídio de Vila Velha é preso com drogas e munição em Cachoeiro

Policiais militares, do 9° Batalhão em Cachoeiro, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), J.L.S.R...

Arma personalizada com escudo de time de futebol é apreendida no Espírito Santo

Uma arma de fogo calibre 9mm, personalizada com os símbolos do flamengo, foi apreendida...

De acordo com a Polícia Militar, a colisão envolveu um Siena, uma Hilux, um Pálio e um Celta. A PM foi até o local e ouviu os envolvidos. O motorista do Siena contou que estava parado atrás de um ônibus, sentido Igreja Matriz, quando a traseira do seu veículo foi atingida pela Hilux.

Ao sair do veículo, o condutor percebeu o engavetamento, em que o Celta atingiu o Pálio que por sua vez bateu na Hilux que veio a colidir com o Siena. Os demais condutores confirmaram a versão do motorista do Siena.  Na colisão, o Pálio invadiu um dos canteiros da pista e bateu em algumas pedras, amassando a parte da frente e lateral do veículo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, o condutor e a carona do Celta são surdos e mudos. Eles foram levados ao Hospital de Conceição do Castelo por uma ambulância municipal. O motorista do Pálio se queixou de dor na região lombar e também foi para o hospital por meios próprios.

Publicidade