Espírito Santo

Em SP, Hartung detalha gestão capixaba em eventos para estudiosos e empresários

COMPARTILHE
Divulgação
44

Nesta quarta-feira (5), em São Paulo, o governador Paulo Hartung retomou a agenda de palestras nacional apresentando o modelo de gestão pública capixaba. Pela manhã, Hartung iniciou a agenda de compromissos no Instituto Braudel com os alunos e multiplicadores dos Círculos de Leitura do instituto.

Economia do Espírito Santo acumula alta de 2,3% em 2018

O Produto Interno Bruto (PIB) do Espírito Santo vem mantendo bom desempenho em 2018....

Duplicação da ES 482 é inaugurada e governo dá ordem de serviço para outras obras no Sul do ES

A Rodovia ES-482, no trecho que liga o perímetro urbano de Cachoeiro de Itapemirim...

Lei obriga governador e secretários do ES a divulgar agenda

Desde quarta-feira (12) o governador do Espírito Santo, o seu vice, secretários de Estado...

Na pauta, o modelo de gestão do Espírito Santo, a renovação política e a reforma da Previdência. Já à tarde, o governador capixaba palestrou no Encontro Anual do Movimento Brasil Competitivo (MBC), em que compartilhou experiências na administração estadual com o tema “Gestão e Governança no setor público: o caso do Espírito Santo”.

Em suas palestras e encontros para formação de lideranças, o governador Paulo Hartung tem detalhado o modelo de gestão e as metodologias que tornaram o Espírito Santo o único Estado do País com Nota A na avaliação da Secretaria do Tesouro Nacional e o primeiro lugar do Brasil na qualidade do Ensino Médio, além do levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que cravou o Estado com o menor índice de mortalidade infantil e o segundo colocado em expectativa e qualidade de vida.

Continua depois da publicidade