Espírito Santo

Em SP, Hartung detalha gestão capixaba em eventos para estudiosos e empresários

COMPARTILHE
Divulgação
58

Nesta quarta-feira (5), em São Paulo, o governador Paulo Hartung retomou a agenda de palestras nacional apresentando o modelo de gestão pública capixaba. Pela manhã, Hartung iniciou a agenda de compromissos no Instituto Braudel com os alunos e multiplicadores dos Círculos de Leitura do instituto.

Sedu abre inscrições para supervisor escolar; veja documentação necessária

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir da próxima sexta-feira (24)...

Projeto desenvolvido em Dores do Rio Preto aponta borra de café como energia renovável

O presidente do Instituto de Desenvolvimento e Turismo da Região do Caparaó, Jeferson Lagares,...

Estado anuncia mais de R$ 26 milhões em obras de drenagem e pavimentação em Vila Velha

A cidade de Vila Velha, que nesta quinta-feira (23) comemora 484 anos de história,...

Na pauta, o modelo de gestão do Espírito Santo, a renovação política e a reforma da Previdência. Já à tarde, o governador capixaba palestrou no Encontro Anual do Movimento Brasil Competitivo (MBC), em que compartilhou experiências na administração estadual com o tema “Gestão e Governança no setor público: o caso do Espírito Santo”.

Em suas palestras e encontros para formação de lideranças, o governador Paulo Hartung tem detalhado o modelo de gestão e as metodologias que tornaram o Espírito Santo o único Estado do País com Nota A na avaliação da Secretaria do Tesouro Nacional e o primeiro lugar do Brasil na qualidade do Ensino Médio, além do levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que cravou o Estado com o menor índice de mortalidade infantil e o segundo colocado em expectativa e qualidade de vida.

Continua depois da publicidade