Segurança

Casal é detido com cocaína e dinheiro durante Operação Força Total em Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação PM
1994

Mais uma edição da Operação Força Total foi realizada nessa quinta-feira (6) nas áreas de atuação do 9º Batalhão da polícia Militar. Os policiais montaram pontos de bloqueios nas principais vias de acesso dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Vargem Alta.

PM prende em Iúna suspeito de assassinar a jovem Stella Salviete em Irupi

Na madrugada deste sábado (8) a Polícia Militar realizou em Iúna a prisão de...

Sobe para oito o número de presos por ataques a bancos no Ceará

Subiu para oito o número de presos suspeitos de participação na tentativa de roubo...

Ação da PM detém um e recupera três veículos furtados na região Serrana

Uma operação da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante recuperou na manhã de...

Em um dos bloqueios, na Av. José Félix Chein, no bairro Zumbi, em Cachoeiro, os militares abordaram um veículo Golf, de cor vermelha. A bordo havia um homem de 21 anos e uma mulher de 30, com 50 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão, R$ 234,00 e um cheque de R$ 550,00. 

 

Continua depois da publicidade

 A operação resultou em 308 veículos fiscalizados, dois apreendidos, 53 autuações de infrações de trânsito aplicadas e 403 pessoas abordadas, sendo três detidas. 

Foram empenhados 62 militares e 27 viaturas, Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h às 19h.

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ de Cachoeiro.

Publicidade