Política Regional

Câmara de Venda Nova do Imigrante elege nova Mesa Diretora

COMPARTILHE
234
Advertisement
Advertisement

A Câmara de Venda Nova do Imigrante também elegeu a nova composição da Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos legislativos no biênio de 2019/2020. A eleição foi realizada durante sessão plenária nessa quinta-feira (20).

Continua depois da publicidade

Dentre quatro chapas inscritas, a eleita foi a de número três, composta pelos seguintes vereadores: Francisco Carlos Foletto (PSB), no cargo de presidente; Gilberto Bravim Zanoli (PSDB), como vice presidente; Adriana Aparecida Uliana (PV), na função de 1ª secretária e José Luiz Pimenta de Souza, 2º secretário.

Na Tribuna, o presidente eleito agradeceu a confiança e os votos. “Agradeço a confiança e aos colegas que votaram na nossa chapa. Dizer que, acima de tudo, eu respeito o voto dos quatro vereadores que optaram por outra chapa. Isso nada mais é, e nada mais representa, que a Democracia. O intuito é fazer com que a Câmara de Venda Nova, no mínimo, continue como ela é, sendo conduzida, sempre, de maneira legal, ética e buscando o que nós pudermos fazer de melhor para nosso município”, disse Foletto.

Na ocasião, também foi definida a composição das comissões permanentes da Casa de Leis vendanovense, que ficaram com a seguinte formação:

Continua depois da publicidade

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Vereadores Adriana Aparecida Uliana, Marco Antonio Grillo e Neucimar Barbosa Silva.

Comissão de Finanças e Orçamento: Vereadores José Luiz Pimenta de Sousa, Gilberto Bravim Zanoli e Neucimar Barbosa Silva.

Comissão de Obras e Serviços Públicos: Vereadores Gilberto Bravim Zanoli, Marco Antonio Torres Nascimento e Tiago Altoé.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Assistência Social: Vereadores: Marco Antonio Grillo, José Luiz Pimenta de Sousa e Domingos Sávio Filete.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].