Cidades

Associação Bem Viver promove encontrão da 3ª idade em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Guilherme Gomes
95

Com a finalidade de encontrar antigas amizades e relembrar histórias que marcaram a vida de cada pessoa, a Associação “Bem Viver” promove, no próximo dia 16, o 1º Encontrão da Melhor Idade, em Cachoeiro de Itapemirim.

Comércio de Cachoeiro com horário ampliado para as compras de Natal; confira

De hoje (15) até o dia 24, véspera de Natal, o comércio de Cachoeiro...

Motorista se distrai com choro do filho e capota carro em Cachoeiro

Um carro com três ocupantes capotou na manhã de hoje (15), na rua Ubaldo...

Arena Esportiva terá atrações para adultos e crianças neste sábado em Cachoeiro

Jogos em várias modalidades e muita diversão neste sábado (15), no pavilhão da Ilha...

O evento será realizado a partir das 10h, na quadra de esportes da Escola Estadual “Liceu Muniz Freire” e contará com caravanas de municípios e distritos vizinhos. A expectativa é que aproximadamente 500 pessoas façam parte do encontro.

A programação tem início com a chegada das caravanas recepcionadas pela diretoria da Associação. A entrada para o evento custa R$ 10,00. Haverá um almoço no valor de R$ 12,00, serviço de bebidas e salgados, além de uma mesa farta de doces deliciosos, com valores variados.

Continua depois da publicidade

A cantora Vania Alves é a primeira a comandar o primeiro baile, às 10h. Após o almoço haverá agradecimento aos coordenadores e sorteio de prêmios. A partir das 14h, baile com Gaúcho, e para encerrar a festividade será a vez do cantor Genivaldo.

Segundo o atual presidente da Associação, Jaime Martins, a confraternização foi direcionada para os integrantes das Associações da 3ª Idade dos municípios do Sul do Estado e dará uma opção de diversão, tão pouco realizada, para o público da melhor idade. “A princípio, queremos agradecer a todas as caravanas que estão se programando para comparecer. Será um encontro muito animado, com fartura de comida e bebida, além de música por todo o período da festividade”, destaca Jaime.

Bem Viver

A Associação Bem Viver foi criada por Maria Gicélia de Azevedo e Silas Primo, em 29 de setembro de 1995, com o objetivo de oferecer aos idosos um local de interação que contém atividades em diversos segmentos. Funciona na rua Moreira, nº 2, no bairro Coronel Borges.

Em funcionamento de segunda a sexta, a instituição conta com aproximadamente 600 associados. Oferece ginástica, palestras sobre espiritualidade, medicina preventiva, baile todas as sextas-feiras, e comemoração dos aniversariantes toda última quinta-feira do mês.

Para fazer parte da Associação Bem Viver basta comparecer na portaria da instituição portando documentos pessoais. É necessário ter acima de 50 anos.

Publicidade