Cidades

Associação Bem Viver promove encontrão da 3ª idade em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Guilherme Gomes
108

Com a finalidade de encontrar antigas amizades e relembrar histórias que marcaram a vida de cada pessoa, a Associação “Bem Viver” promove, no próximo dia 16, o 1º Encontrão da Melhor Idade, em Cachoeiro de Itapemirim.

Penha Roots: 1° dia de shows é sucesso de público

O primeiro dia do festival de reggae e forró, Penha Roots, que acontece neste...

Competição aquática acontece neste domingo (17) em Iriri

 Anchieta vai sediar neste domingo (17), a 1ª edição da Travessia José de Anchieta....

Espaços culturais são opções para lazer no fim de semana em Cachoeiro

Espaços culturais de Cachoeiro de Itapemirim oferecem opções de programação para se curtir o fim...

O evento será realizado a partir das 10h, na quadra de esportes da Escola Estadual “Liceu Muniz Freire” e contará com caravanas de municípios e distritos vizinhos. A expectativa é que aproximadamente 500 pessoas façam parte do encontro.

A programação tem início com a chegada das caravanas recepcionadas pela diretoria da Associação. A entrada para o evento custa R$ 10,00. Haverá um almoço no valor de R$ 12,00, serviço de bebidas e salgados, além de uma mesa farta de doces deliciosos, com valores variados.

Continua depois da publicidade

A cantora Vania Alves é a primeira a comandar o primeiro baile, às 10h. Após o almoço haverá agradecimento aos coordenadores e sorteio de prêmios. A partir das 14h, baile com Gaúcho, e para encerrar a festividade será a vez do cantor Genivaldo.

Segundo o atual presidente da Associação, Jaime Martins, a confraternização foi direcionada para os integrantes das Associações da 3ª Idade dos municípios do Sul do Estado e dará uma opção de diversão, tão pouco realizada, para o público da melhor idade. “A princípio, queremos agradecer a todas as caravanas que estão se programando para comparecer. Será um encontro muito animado, com fartura de comida e bebida, além de música por todo o período da festividade”, destaca Jaime.

Bem Viver

A Associação Bem Viver foi criada por Maria Gicélia de Azevedo e Silas Primo, em 29 de setembro de 1995, com o objetivo de oferecer aos idosos um local de interação que contém atividades em diversos segmentos. Funciona na rua Moreira, nº 2, no bairro Coronel Borges.

Em funcionamento de segunda a sexta, a instituição conta com aproximadamente 600 associados. Oferece ginástica, palestras sobre espiritualidade, medicina preventiva, baile todas as sextas-feiras, e comemoração dos aniversariantes toda última quinta-feira do mês.

Para fazer parte da Associação Bem Viver basta comparecer na portaria da instituição portando documentos pessoais. É necessário ter acima de 50 anos.

Publicidade