Cidades

Abertura do Natal de Luz de Guaçuí será nesta sexta-feira (7)

COMPARTILHE
Divulgação PMG
325

A magia natalina vai tomar conta de Guaçuí na noite desta sexta-feira (7) com a abertura oficial do Natal de Luz. A solenidade será realizada às 19 horas, na praça João Acacinho.

Serras, águas e cafezais: conheça sete roteiros turísticos de Iúna

O município de Iúna, no Caparaó capixaba, é rico em belezas naturais, principalmente pela...

Quatro linhas de ônibus em Cachoeiro terão alterações; confira

Quatro linhas urbanas do transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim terão horários alterados a...

Diálogo marcou apresentações do plano de carreira a servidores de Cachoeiro

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim concluiu nesta quinta-feira (13) as reuniões para apresentação...

O evento é uma realização da Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (Acisg).

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes estão finalizando a instalação das luzes que vão deixar a cidade ainda mais bonita durante as festas de final de ano –  que se tornou uma tradição no município e na região.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura é responsável por toda parte de iluminação e decoração dos logradouros públicos – incluindo a Casa do Papai Noel e Presépio, assim como a organização das apresentações culturais e religiosas.

Programação

Nesta sexta-feira, a programação vai ser aberta pelo coral da terceira idade Alegria de Viver, de Guaçuí, seguida da solenidade de abertura oficial. A noite também será marcada pela chegada de Papai Noel e o show do artista local Geraldo Terra Nova.

“Essa é a programação de abertura, mas teremos outras atrações durante o correr dos dias, com apresentações culturais e shows”, destaca o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi.

Promoção

Durante o Natal de Luz, a Acisg e seus associados realizam uma promoção com distribuição de cupons nas lojas credenciadas para o sorteio de prêmios, além da decoração de vitrines e fachadas dos pontos comerciais, e também apresentações musicais.

A parceria com a Associação Comercial é destacada pela prefeita Vera Costa como muito importante para o município, porque assim é possível fazer um evento cada vez mais bonito, com a cidade ainda mais iluminada e a decoração das praças e dos pontos comerciais. “Estamos trabalhando para realmente realizarmos um Natal de Luz que atraia muitos turistas que vão conhecer não só essa bonita festa, mas também tudo que Guaçuí tem a oferecer aos visitantes enquanto uma cidade organizada, bonita, limpa e com diversos atrativos turísticos, desde suas belezas naturais, seu patrimônio e sua gastronomia”, enfatiza a prefeita.

Publicidade