Cidades

Abertura do Natal de Luz de Guaçuí será nesta sexta-feira (7)

COMPARTILHE
Divulgação PMG
351

A magia natalina vai tomar conta de Guaçuí na noite desta sexta-feira (7) com a abertura oficial do Natal de Luz. A solenidade será realizada às 19 horas, na praça João Acacinho.

Penha Roots: 1° dia de shows é sucesso de público

O primeiro dia do festival de reggae e forró, Penha Roots, que acontece neste...

Competição aquática acontece neste domingo (17) em Iriri

 Anchieta vai sediar neste domingo (17), a 1ª edição da Travessia José de Anchieta....

Espaços culturais são opções para lazer no fim de semana em Cachoeiro

Espaços culturais de Cachoeiro de Itapemirim oferecem opções de programação para se curtir o fim...

O evento é uma realização da Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guaçuí (Acisg).

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes estão finalizando a instalação das luzes que vão deixar a cidade ainda mais bonita durante as festas de final de ano –  que se tornou uma tradição no município e na região.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura é responsável por toda parte de iluminação e decoração dos logradouros públicos – incluindo a Casa do Papai Noel e Presépio, assim como a organização das apresentações culturais e religiosas.

Programação

Nesta sexta-feira, a programação vai ser aberta pelo coral da terceira idade Alegria de Viver, de Guaçuí, seguida da solenidade de abertura oficial. A noite também será marcada pela chegada de Papai Noel e o show do artista local Geraldo Terra Nova.

“Essa é a programação de abertura, mas teremos outras atrações durante o correr dos dias, com apresentações culturais e shows”, destaca o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi.

Promoção

Durante o Natal de Luz, a Acisg e seus associados realizam uma promoção com distribuição de cupons nas lojas credenciadas para o sorteio de prêmios, além da decoração de vitrines e fachadas dos pontos comerciais, e também apresentações musicais.

A parceria com a Associação Comercial é destacada pela prefeita Vera Costa como muito importante para o município, porque assim é possível fazer um evento cada vez mais bonito, com a cidade ainda mais iluminada e a decoração das praças e dos pontos comerciais. “Estamos trabalhando para realmente realizarmos um Natal de Luz que atraia muitos turistas que vão conhecer não só essa bonita festa, mas também tudo que Guaçuí tem a oferecer aos visitantes enquanto uma cidade organizada, bonita, limpa e com diversos atrativos turísticos, desde suas belezas naturais, seu patrimônio e sua gastronomia”, enfatiza a prefeita.

Publicidade