Esporte Nacional

Com gol de voleio no fim, Arsenal bate Huddersfield e assume o 3ª lugar no Inglês

COMPARTILHE
12

Em ascensão na temporada, o Arsenal teve dificuldades, mas derrotou o Huddersfield neste sábado, por 1 a 0, em casa, no Emirates Stadium, e, além de aumentar a extensa série invicta no Campeonato Inglês, ultrapassou os rivais para assumir a terceira posição na tabela.

Brasil leva 3 medalhas no último dia e bate recorde no Mundial de Tae Kwon Do

Os lutadores brasileiros se destacaram neste domingo, no dia de encerramento do Mundial de...

Na estreia de Luxemburgo, Vasco deixa escapar triunfo no fim contra o Avaí

A estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco depois de uma ausência de dois...

Grêmio perde para o Ceará, segue sem vencer e na zona de rebaixamento

O Grêmio não consegue decolar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time gaúcho perdeu...

Com o triunfo, o time londrino se reabilitou do empate em casa com o Manchester United por 2 a 2 e foi aos 34 pontos, ultrapassando os rivais Chelsea e Tottenham, para assumir o terceiro lugar, mesmo que provisoriamente, já que os dois times ainda entram em campo neste sábado. Apesar do bom jogo, o Huddersfield amargou o terceiro revés seguido e caiu para a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 10 pontos.

O gol que garantiu os três pontos foi marcado no final da partida, em grande estilo, por Lucas Torreira. O meia uruguaio recebeu cruzamento de Aubameyang e, sozinho dentro da pequena área, acertou um belo voleio para dar fim à apreensão dos torcedores no estádio e garantir a manutenção da invencibilidade da equipe de Londres.

Continua depois da publicidade

Agora, são 21 jogos sem derrota nesta temporada, o que deixa a equipe do técnico Unai Emery a um jogo de igualar a marca da temporada de 1986/87, quando o time era comandado por George Graham, e a dois de bater o recorde e estabelecer uma nova marca de invencibilidade.

Em situação um pouco diferente do Arsenal, o Manchester United também venceu neste sábado. A equipe do técnico José Mourinho fez 4 a 1 no Fulham, em casa, no Old Trafford e voltou a triunfar depois de quatro jogos. Ashley Young, Mata, Lukaku e Rashford anotaram os gols do United. Kamara, de pênalti, fez o gol único do Fulham, treinado por Claudio Ranieri.

A vitória elevou o United à sexta posição, com 26 pontos, um pouco mais perto dos primeiros colocado. O Fulham, por outro lado, segue seu calvário e permanece na lanterna, com nove pontos ganhos.

OUTROS JOGOS – Em outros jogos deste sábado, o Burnley venceu o Brighton por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Cardiff sobre o Southampton, e o West Ham derrotou o Crystal Palace de virada, por 3 a 2, com um dos gols marcados pelo brasileiro Felipe Anderson.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade