Variedades

Wanessa Camargo conta que filho sofreu para se enturmar na escola

COMPARTILHE
19

A cantora Wanessa Camargo revelou que seu filho passou por dificuldades para se enturmar na escola em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 7.

Rihanna confirma que novo álbum será de reggae e pode se chamar 'R9'

Rihanna afirmou, em entrevista ao The New York Times no último domingo, 19, que...

Cridora de 'Detetives do Prédio Azul', Flavia Lins fala sobre nova temporada

Estreia nesta segunda-feira, 20, no canal Gloob, a 12ª temporada de D.P.A. - Detetives...

Paola Carosella se recusa a provar prato no 'MasterChef': 'já conheço o gosto'

Paola Carosella, uma das juradas do MasterChef Brasil, fez duras críticas ao participante Eduardo...

Wanessa, que é mãe de José Marcus, 6, e João Francisco, 4, frutos de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, deu o relato quando o programa abordava o tema do bullying.

“Senti na pele. Tão pequenininho, já sofrendo diferenças, ficando isolado e tendo problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos… Na segunda festa também.”

Continua depois da publicidade

“Fui na escola e questionei. Existia, sim, um problema, mas não me foi relatado. Aí comecei a conversar muito com a escola. Acho que não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos.”

Segundo ela, pouco depois a professora afirmou que estava “tudo bem” e que atividades para envolvê-lo ao resto da turma, como dinâmicas de relacionamento de grupo, foram adotadas.

“Tudo foi se ajeitando e hoje sinto ele parte da turma. Não tá mais isolado. Foi uma atenção da escola, mas com os pais em conjunto”, afirmou.

Wanessa ainda pediu que os pais fiquem atentos: “É difícil uma criança falar: ‘Mamãe, aconteceu isso, isso e isso’. Eles guardam pra eles. Você ouvir do seu filho: ‘Mãe, acho que ninguém gosta de mim’ é muito… Você fala: ‘meu Deus, pera aí, o que tá acontecendo?'”

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade