Esporte Nacional

Mourinho explica o motivo de Fred no banco: 'Precisamos melhorar defensivamente'

COMPARTILHE
7

O técnico José Mourinho explicou nesta sexta-feira o motivo pelo qual o volante Fred só iniciou seis dos 15 jogos disputados pelo Manchester United no Campeonato Inglês. “Ele vai jogar mais regularmente somente depois de a equipe melhorar sua disciplina e estabilidade defensiva”, afirmou o português.

Pablo vê título como coroação de trajetória no Atlético-PR: 'Indescritível'

Um dos protagonistas da temporada 2018 do Atlético-PR, o atacante Pablo voltou a brilhar...

Atlético-PR bate o Junior Barranquilla nos pênaltis e conquista a Sul-Americana

Demorou 94 anos, mas o primeiro título internacional do Atlético-PR não poderia ser mais...

Dirigente do Cruzeiro revela propostas do Corinthians por Thiago Neves e Sassá

Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, revelou propostas feitas pelo Corinthians para contratar...

Fred, de 25 anos, foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk pouco antes da disputa da Copa do Mundo da Rússia por US$ 66,29 milhões (cerca de R$ 258,5 milhões). Sem receber maiores chances nas últimas rodadas, ele foi desfalque no empate por 2 a 2 com o Arsenal, na quarta-feira, no estádio Old Trafford.

“Passo a passo, você também tem outros jogadores em outros clubes que precisaram do seu tempo e você tem alguns deles que jogaram ainda menos do que o Fred está jogando”, disse Mourinho, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na véspera do jogo contra o Fulham, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

Continua depois da publicidade

O United sofreu 25 gols nesta temporada, um a mais que o ataque produziu. O time está em oitavo lugar no Inglês, com 23 pontos, oito a menos que o Chelsea, quarto colocado.

Após três empates consecutivos (Arsenal, Southampton e Crystal Palace), Mourinho afirmou que não vai aceitar desculpas se o time não vencer o Fulham, último colocado na classificação. “Eu sei que apenas dois dias (para se preparar) não é fácil, mas, após três empates, precisamos da vitória.”

Mourinho não revelou o time que vai entrar em campo no Old Trafford. O treinador não definiu a escalação do atacante Anthony Martial e do trio defensivo formado por Phil Jones, Luke Shaw e Chris Smalling.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade