Política Nacional

Bolsonaro alega motivos médicos e cancela ida a evento em Pirassununga (SP)

COMPARTILHE
6

O presidente eleito Jair Bolsonaro usou no final da manhã desta sexta-feira, 7, sua conta no Twitter para justificar a ausência em uma cerimônia da Força Aérea que ocorre pela manhã em Pirassununga, cidade do interior de São Paulo. No microblog, Bolsonaro explicou que, por conta da extensa agenda que manteve nos últimos dias e do fato de ter tido poucas horas de sono, os médicos recomendaram que ele repousasse.

Colômbia diz que 60 militares venezuelanos pediram refúgio

Mais de 60 militares venezuelanos pediram refúgio em território colombiano neste sábado, disse o...

Senado estuda montar comissão para acompanhar ajuda humanitária

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse hoje que vai reunir os senadores...

Militares veem agressão ao Brasil e dizem que Bolsonaro deve se manifestar

As primeiras impressões de oficiais do Exército envolvidos na Operação Acolhida e integrantes do...

O presidente eleito segue sendo monitorado pelos médicos por conta da cirurgia realizada após ser alvo de uma facada em Juiz de Fora (MG) durante a campanha presidencial. Bolsonaro passará por uma nova cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia.

“Em razão da extensa rotina e agenda nos últimos dias e poucas horas de sono, e conversa com a equipe médica que me acompanha, recebi recomendação expressa de, no dia de hoje, repousar. Por esse motivo, cancelamos a ida à Academia da Força Aérea e seguimos para o Rio de Janeiro”, informou o militar da reserva.

Continua depois da publicidade

“Lamento a ausência na Cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes da Força Aérea Brasileira. Cumprimento os formandos e suas respectivas famílias e lhes desejo continuados êxitos e novas conquistas! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”, finaliza o presidente eleito.

Tania Monteiro e Mateus Fagundes
Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade