Esporte Nacional

Cuca é submetido a cirurgia cardíaca e deve ter alta nesta sexta

COMPARTILHE
13

O técnico Cuca foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira, no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, para corrigir um problema cardíaco. O procedimento foi realizado com sucesso e a expectativa é de que o treinador receba alta já na sexta.

Brasil leva 3 medalhas no último dia e bate recorde no Mundial de Tae Kwon Do

Os lutadores brasileiros se destacaram neste domingo, no dia de encerramento do Mundial de...

Na estreia de Luxemburgo, Vasco deixa escapar triunfo no fim contra o Avaí

A estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco depois de uma ausência de dois...

Grêmio perde para o Ceará, segue sem vencer e na zona de rebaixamento

O Grêmio não consegue decolar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time gaúcho perdeu...

De acordo com familiares, Cuca está bem e descansa em seu quarto no hospital. Ele ainda passará por uma última avaliação na sexta pela manhã, antes de ser liberado para iniciar a recuperação em casa.

O treinador teve diagnosticado um problema cardíaco após sentir-se mal durante o confronto do Santos diante do Cruzeiro, no último dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Após a realização de exames, foi apontada a necessidade de intervenção cirúrgica.

Continua depois da publicidade

Tudo isso só foi revelado após o presidente santista, José Carlos Peres, revelar que o treinador tinha um “problema de saúde”. Cuca, então, confirmou a condição e a necessidade de ser submetido a esta operação, antes de anunciar que se afastaria do Santos e do futebol ao término da temporada.

O próprio Cuca destacou que tentaria realizar a cirurgia o quanto antes, para que pudesse retornar ao futebol “o mais rápido possível”. Sem ele, o Santos ainda procura um técnico para 2019 e já admitiu o interesse em Abel Braga.

Gabriel Melloni
Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade