Variedades

'Ela que escolheria a forma de vir ao mundo', diz Sabrina Sato sobre Zoe

COMPARTILHE
9

Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores um relato sobre sua preparação para um parto normal e como foi ele ter mudado para uma cesariana.

Para apresentador, ativismo mudou cobertura de eventos com artistas de Hollywood

Brad Goreski será um dos apresentadores do tapete vermelho do Oscar no canal E!...

Única mulher nordestina nos palcos da MPB, Elba lembra de suas origens no Rio

Elba não deixou por menos. Antes de terminar o show que lançou um dos...

Gang 90 volta ao palco depois de 30 anos

Aquilo tudo parecia diversão, e também era. Música pop de refrão imediato, colorida, vigorosa,...

A apresentadora contou que fazer a cirurgia não estava em seus planos, mas após de 20 horas de trabalho de parto, ela deu à luz por meio de uma cesariana humanizada, o que, segundo ela, foi um aprendizado.

“Eu me preparei, estudei, assisti a vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha”, escreveu a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Ela afirma que tinha certeza de que Zoe nasceria de parto natural, uma vez que tinha se preparado para isso e não pensou em um plano B.

“E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos, porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante”, relatou.

Sabrina escreveu que tem refletido muito sobre todo o processo do parto, que foi “fundamental”, porque a menina nasceu saudável. “Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo”, disse.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade