Geral

Banco com Wi-Fi vence concurso para novo mobiliário na Paulista

COMPARTILHE
13

O Festival de Ideias Paulista para Todos divulgou nesta quarta-feira, 5, o projeto de um novo mobiliário urbano que deverá ser instalado na Avenida Paulista, no centro expandido de São Paulo. A peça escolhida foi um banco tecnológico do escritório Königsberger Vannucchi, responsável pelo retrofit do Sesc Avenida Paulista.

Com base em exame de DNA, 1ª Turma do STF absolve homem condenado por estupro

Por 3 a 2, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta...

Operação prende 44 policiais militares envolvidos em corrupção

A corregedoria da Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo (MPSP) realizam...

Polícia Civil de Goiás faz buscas em residência de médium João de Deus

A Polícia Civil de Goiás realiza neste momento uma busca na residência do médium...

A maior parte da estrutura do banco será de concreto, reunindo diversos recursos tecnológicos e com um sistema interativo controlado por aplicativo, além de ter tomadas USB, Wi-Fi, sistema de iluminação LED e caixa de som. Ele ficará junto aos canteiros da calçada, com espaço para sentar e deitar em meio a plantas e árvores.

As propostas já foram encaminhadas à Prefeitura, por meio da SP Urbanismo, para que sejam instaladas temporária ou permanentemente. O trabalho vencedor concorria com estruturas de descanso da FGMF com o Erê Lab, uma fonte da Nitsche Arquiteturas com a Petro Fontes, além de um banco de Nadezhda e Paulo Mendes da Rocha, primeira peça de mobiliário urbano do premiado arquiteto. O concurso faz parte de ações promovidas pela plataforma digital de cidades Esquina e tem apoio do escritório de advocacia Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade