Cidades

PMs de Guaçuí prestigiam festa de aniversário de menino fã da Polícia Militar

COMPARTILHE
Divulgação PM
1212

Os policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão, em Guaçuí, realizaram o sonho de um menino, atendendo um pedido especial no último sábado (24). A festa de aniversário do pequeno Jeferson, que estava completando oito anos, teve como tema a Polícia Militar e os policiais foram convidados para participar da comemoração na casa da avó do garoto, no bairro Antônio Francisco Moreira.

Coral de estudantes homenageia Cachoeiro em apresentação nesta segunda (24)

A Praça Jerônimo Monteiro, na região central de Cachoeiro, receberá hoje um coral formado...

Fabrício Petri autoriza R$ 1 milhão para diversas obras em Anchieta

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai investir...

Segunda (24) de tempo aberto em todo Sul do ES

A segunda-feira (24) começa com sol entre nuvens, mas a previsão do tempo, segundo...

A ideia de fazer a festa com essa temática veio do próprio aniversariante. O garoto sonha em ser PM e acompanha várias séries policiais na televisão e na internet. O pai de Jeferson contou aos policiais que um dos canais favoritos do filho no Youtuber é de um soldado da Força Tática de Alegre.

Segundo o comandante da PM na cidade, capitão Warner, foi gratificante poder prestigiar o aniversário de um menino que admira tanto a polícia. “Foi muito gratificante, fomos muito bem recebidos. Fizemos presença no aniversário do Jeferson que ficou emocionado. Entregamos os presentes, ele adorou”, conta.

Continua depois da publicidade

Dias antes, o menino foi pessoalmente ao batalhão para levar o convite da festa, que foi fixado no mural de recados com a seguinte observação: Para os policiais que estiverem de serviço no dia do aniversário e tiverem a possibilidade de passar para prestigiar serão muito bem vindos, porque é um sonho dele um aniversário com a presença de policiais da cidade.

Foi uma surpresa para ele, que não sabia se os policiais atenderiam ao seu convite. Surpresos ficaram também os militares ao ver o amor de Jeferson pela profissão. “Esse amor puro e inocente que nos faz crescer e acreditar em um mundo melhor. Confesso que fiquei surpresa com os detalhes da festa e

Publicidade