Dores do Rio Preto

Feriadão começa com festival “Acorde no Caparaó” em Pedra Menina

COMPARTILHE
302

O palco já está montado, as bandas afinadas e o público ansioso pelo início do festival “Acorde no Caparaó – Minha banda é um sucesso”, que acontece durante os dias 15, 16 e 17 em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto.

Estrada turística de Pedra Menina está sucateada e população pede melhorias

A situação é precária na ES 190, que faz parte do programa “Caminhos do...

Veja como foi o desfile da escola “Chegou o que Faltava” que homenageou Pedra Menina

Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto, foi homenageada no carnaval de Vitória...

Durante briga, homem atira quatro vezes e foge em Dores do Rio Preto

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada, próximo a um...

Mais de 16 mil cliques que definiram quais os oito grupos escolhidos pelo público para tocar no festival. Participam do evento as bandas Suate Rock e Attività Power Trio de Varre-Sai; Representando o Estado de Minas Gerais estão as bandas Help Rock de Espera Feliz; Seis Segundos de Muriaé. Além dos capixabas da Gelo Nove de Alegre; Ligação Direta, Comum e Capital Secreta de Cachoeiro de Itapemirim.

A primeira noite de apresentações começa com a Banda Comum, Attività Power Trio, Help Rock e Gelo Nove. A noite de sexta-feira os shows tem incício com a banda Suate Rock, Seis Segundos, Capital Secreta e Ligação Direta. E na noite de sábado (17) as primeiras e segundas colocadas de cada noite fazem a final da competição.

Continua depois da publicidade

O festival “Acorde no Caparaó – Minha banda é um sucesso” é realizado e organizado pelo Armazém Caparaó e tem por objetivo fomentar o desenvolvimento da cultura musical, revelação de novos talentos, além da valorização de artistas, arranjadores e intérpretes.

Publicidade