Dores do Rio Preto

Feriadão começa com festival “Acorde no Caparaó” em Pedra Menina

COMPARTILHE
761
Advertisement
Advertisement

O palco já está montado, as bandas afinadas e o público ansioso pelo início do festival “Acorde no Caparaó – Minha banda é um sucesso”, que acontece durante os dias 15, 16 e 17 em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto.

Continua depois da publicidade

Mais de 16 mil cliques que definiram quais os oito grupos escolhidos pelo público para tocar no festival. Participam do evento as bandas Suate Rock e Attività Power Trio de Varre-Sai; Representando o Estado de Minas Gerais estão as bandas Help Rock de Espera Feliz; Seis Segundos de Muriaé. Além dos capixabas da Gelo Nove de Alegre; Ligação Direta, Comum e Capital Secreta de Cachoeiro de Itapemirim.

A primeira noite de apresentações começa com a Banda Comum, Attività Power Trio, Help Rock e Gelo Nove. A noite de sexta-feira os shows tem incício com a banda Suate Rock, Seis Segundos, Capital Secreta e Ligação Direta. E na noite de sábado (17) as primeiras e segundas colocadas de cada noite fazem a final da competição.

O festival “Acorde no Caparaó – Minha banda é um sucesso” é realizado e organizado pelo Armazém Caparaó e tem por objetivo fomentar o desenvolvimento da cultura musical, revelação de novos talentos, além da valorização de artistas, arranjadores e intérpretes.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].