Cidades

Em evento do Credirochas em Cachoeiro, William Waack prevê crescimento da economia em 2019

COMPARTILHE
206

O Sicoob Credirochas realizou nesta quinta-feira (8), um almoço-palestra para discutir as expectativas para 2019, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento “Tendências”, que está em sua sétima edição, contou com mais a presença de mil pessoas, entre associados e convidados.

Carreta perde roda e quase causa acidente em Mimoso do Sul

Uma carreta carregada com chapas de granito perdeu uma das rodas traseiras enquanto trafegava...

Procon-ES na Estrada atenderá em Domingos Martins a partir desta segunda (19)

O ônibus do Procon-ES na Estrada estará estacionado no Centro de Domingos Martins a...

Bebê com doença rara mobiliza campanha de doação de medula em Venda Nova

O ônibus do Hemoes estará em Venda Nova do Imigrante nesta terça-feira (20), entre...

Este ano a palavra ficou por conta do jornalista William Waack, que trouxe sua visão sobre as projeções para os cenários econômico e político no próximo ano. Waack é um dos profissionais mais renomados e premiados da área no país e já lançou quatro livros do segmento. No evento, ele destacou as possibilidades de crescimento no novo ano, além da alternância presidencial, que deve gerar impactos no panorama brasileiro.

De acordo com o presidente do Sicoob Credirochas, Tales Machado, a discussão é importante para que possam ser feitas análises futuras, não só de investimentos, como também das tomadas de decisões. “Todo ano tentamos trazer uma personalidade diferente para fazer uma reflexão do que está por vir no ano seguinte, análises para futuros investimentos e decisões. Trazer William sempre foi um sonho. Estamos numa expectativa muito grande para 2019, inclusive com a chegada desse novo governo que já vem tomando atitudes que nos leva ao otimismo”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Fernando Paiva, diretor executivo do Credirochas, acredita que 2019 será um ano de ascendência do mercado e da economia. “Ouvir o William Waack com seu conhecimento é fundamental. Vemos o cenário e a própria bolsa de valores buscando uma pontuação melhor. Eu tenho certeza que com a confiança voltando com o povo brasileiro a gente terá uma economia e um país melhor, tenho certeza disso”, completou.

Publicidade