Cidades

Cinco meses depois, DER ainda não tem previsão para obras de desvio na ES 177 em Muqui

COMPARTILHE
312

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ainda não tem data prevista para a construção de um desvio no km 14, da ES 177, na Serra da Aliança, em Muqui. O trecho está interditado deste junho deste ano por conta de um deslizamento da encosta.

Domingos Martins: quase 20 mil fatias de torta serão servidas na Festa do Morango

Em uma festa que terá duas tortas gigantes de morango e cerca de mil...

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Cachoeiro nesta terça (23)

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim esta com sete vagas de emprego em aberto...

Prefeitura se mobiliza para instalação de campus do Ifes em Presidente Kennedy

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esteve reunido com os secretários municipais das...

De acordo com o DER a rodovia continua interditada na altura do Km 14 para resguardar vidas. Com as chuvas dos últimos dias, a situação no local se agravou ainda mais e há risco iminente de novos deslizamentos.

Continua depois da publicidade

O órgão pede que motoristas que não tentem furar o bloqueio. “O Departamento está realizando estudos profundos no local, para, então, executar as obras no trecho, que são complexas. Ainda não é possível dar uma previsão para o início das intervenções”, disse o DER, por meio de nota.

Percurso maior

A opção para quem segue de Jerônimo Monteiro para Muqui é pegar a ES 482, em Cachoeiro de Itapemirim, até o entroncamento com a BR 393. Os motoristas que saem de Muqui para Jerônimo Monteiro fazem o caminho inverso, pela BR 393 até o entroncamento com a ES 482 para Jerônimo Monteiro. O percurso aumenta em mais de dez quilômetros.

Publicidade