Cidades

Cinco meses depois, DER ainda não tem previsão para obras de desvio na ES 177 em Muqui

COMPARTILHE
344

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ainda não tem data prevista para a construção de um desvio no km 14, da ES 177, na Serra da Aliança, em Muqui. O trecho está interditado deste junho deste ano por conta de um deslizamento da encosta.

Assista a edição deste sábado (16) do programa “Top Show” pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa “Top Show”, do apresentador Parraro Scherrer, deste sábado (16) está no ar....

Aplicativos de celulares oferecem vários serviços e facilitam a vida das pessoas

Comprar, vender, pedir comida, acessar redes sociais, verificar a conta bancária, utilizar como documentos...

Projeto de ensino de capoeira conclui ciclo de atividades em Cachoeiro

No domingo (17), a partir das 9h, o Centro Cultural Mestre Salatiel, no bairro...

De acordo com o DER a rodovia continua interditada na altura do Km 14 para resguardar vidas. Com as chuvas dos últimos dias, a situação no local se agravou ainda mais e há risco iminente de novos deslizamentos.

Continua depois da publicidade

O órgão pede que motoristas que não tentem furar o bloqueio. “O Departamento está realizando estudos profundos no local, para, então, executar as obras no trecho, que são complexas. Ainda não é possível dar uma previsão para o início das intervenções”, disse o DER, por meio de nota.

Percurso maior

A opção para quem segue de Jerônimo Monteiro para Muqui é pegar a ES 482, em Cachoeiro de Itapemirim, até o entroncamento com a BR 393. Os motoristas que saem de Muqui para Jerônimo Monteiro fazem o caminho inverso, pela BR 393 até o entroncamento com a ES 482 para Jerônimo Monteiro. O percurso aumenta em mais de dez quilômetros.

Publicidade