Esporte Nacional

Borussia Mönchengladbach vence Werder Bremen e cola no líder Borussia Dortmund

COMPARTILHE
4

Vice-líder do Campeonato Alemão e em grande fase na temporada, o Borussia Mönchengladbach venceu o confronto direto pelas primeiras posições contra o Werder Bremen, fora de casa, por 3 a 1, neste sábado, pela 11.ª rodada. Além de se manter na segunda posição, o time pressionou o líder Borussia Dortmund.

Zverev celebra 'maior título da carreira'; Djokovic se rende ao talento do alemão

Depois de vencer o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0, com parciais...

Grêmio supera a Chapecoense e também já assegura uma vaga na Copa Libertadores

Tranquilo, o Grêmio venceu a Chapecoense por 2 a 0 neste domingo à noite...

Com golaço de Diego Souza, São Paulo bate Cruzeiro e se garante na Libertadores

Sem chance de título e já classificado para a Libertadores do próximo ano, o...

Agora, o Mönchengladbach soma 23 pontos e a diferença para o Dortmund, que faz o principal jogo da rodada ainda neste sábado contra o Bayern de Munique, terceiro colocado, é de um ponto. O Werder Bremen caiu para a sétima colocação, com 17 pontos.

O meia francês Alassane Pléa foi o nome da partida ao marcar os três gols, ainda no primeiro tempo, que asseguraram o triunfo. O Werder fez seu gol de honra com o meia turco naturalizado alemão Nuri Sahin, na etapa final.

Continua depois da publicidade

Em outro duelo entre dois times que brigam na parte de cima da tabela, o Hoffenheim derrotou o Augsburg por 2 a 1 em casa e pulou para a quinta colocação, agora com 19 pontos. O Augsburg é o décimo colocado, com 13.

Nos outros jogos já encerrados neste dia de disputas do Alemão, o Stuttgart bateu o Nuremberg por 2 a 0, fora de casa, o Hertha Berlin goleou o lanterna Fortuna Dusseldorf por 4 a 1 e o Mainz 05 superou o Freiburg por 3 a 1.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade