Variedades

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, revela que já beijou um homem

COMPARTILHE
27

Hugo Moura falou sobre sexualidade e traição durante entrevista no canal do youtuber Matheus Mazzafera nesta quinta-feira, 8. O ator é casado com Deborah Secco, com quem tem uma filha, Maria Flor.

Aos 37 anos, Thiago Soares assina coreografia de 'Be-Marche: Noites de Berlioz'

Leves, porém precisos, os movimentos de um bailarino clássico exigem um trabalho intenso e...

Às vésperas dos 80, Heloisa Buarque de Hollanda lança obras sobre feminismo

Uma festa para as velhinhas. Assim Heloisa Buarque de Hollanda define esse momento de...

Funkeiro MC Sapão morre no Rio aos 40 anos

O funkeiro MC Sapão morreu aos 40 anos no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira,...

No vídeo, Hugo admitiu que beijou outro homem, surpreendendo o apresentador do canal, que perguntou se ele é bissexual. “Não. Eu fiz uma websérie em que meu personagem era gay. E aí, na preparação, sabe…eu não tinha que beijar. Mas eu acho que beijar, só assim…beijar…é quase nada, né?”, declarou.

O ator também confessou que já mentiu sobre a idade, inclusive para Deborah Secco, que é 11 anos mais velha. “Eu tinha 23 quando a gente se conheceu e eu menti que tinha 27”, se diverte lembrando do dia em que conheceu a mulher.

Continua depois da publicidade

Sobre relacionamentos, Hugo contou que já foi traído no passado, não por Deborah, mas por outra companheira. “Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou. Já estava bem ruim o relacionamento”, disse. Em junho deste ano, a atriz disse que foi traída por todos os ex-namorados.

Ao final da entrevista, Matheus insinou que queria beijar o ator, que disse: “Ah, você que não quer”. “Eu quero”, retrucou o youtuber. O programa terminou com um “selinho” entre eles.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Publicidade