Cidades

Terça (16) de chuva e trovoadas nas regiões Sul, Serrana e Caparaó

COMPARTILHE
289
Advertisement
Advertisement

De acordo com o Incaper, a terça-feira (16) será de sol e pouca nebulosidade na maior parte do estado, mas nas regiões Sul, Serrana e Caparaó, a previsão é de tempo nublado e pancadas de garoa agora pela manhã chuva forte e trovoadas a partir da tarde.

Continua depois da publicidade

Na Região Sul, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima fica em 21 °C e a máxima em 30 °C. E, nas áreas altas, mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Em Cachoeiro, o dia amanheceu fechado e agora fazem 20 °C. A temperatura deve subir um pouco, mas não ultrapassa os 23 °C.

No Caparaó, O dia já começou frio e chuvoso em Dores do Rio.  Os termômetros marcam 18 °C neste início de manhã e a temperatura máxima não passa dos 22 °C. Já em Guaçuí, a terça-feira começou com sol entre nuvem, o que deve se manter até o início na noite, quando esfria e a temperatura pode chegar aos 18 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Serrana, sol pela manhã e pancadas de chuva, a partir da tarde.
Nas áreas menos elevadas  mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, fica um pouco mais frio: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.
Em Venda Nova, a mínima prevista é de 17 °C e a máxima, de 23 °C.

Na Grande Vitória, poucas nuvens. E temperaturas variando de 20 °C a máxima de 27 °C.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].