Cidades

Temporal causa transtornos e deixa uma pessoa desalojada em Iconha

COMPARTILHE
1579

A Prefeitura de Iconha informou que foram registradas diversas eventualidades no município de Iconha, na tarde deste sábado (27), em razão de uma forte tempestade acompanhada chuvas e ventos fortes. O temporal durou cerca de uma hora em todo o território do município acarretando danos significativos como queda de árvores sobre casa, e obstrução da transmissão de energia elétrica.

Sine de Cachoeiro oferta 14 vagas de emprego nesta segunda-feira (18)

A segunda-feira (18) começa com 14 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro de...

Santa Fé de Cima recebe o projeto Café com Elas na próxima semana

As produtoras rurais de Cachoeiro de Itapemirim e região estão convidadas para participar de...

Palestras gratuitas em Cachoeiro preparam candidatos para vagas de emprego de fim de ano

Palestras gratuitas com os temas “Como Elaborar um Currículo” e “Excelência no Atendimento” serão...

Segundo a Defesa Civil, uma casa foi interditada em razão da queda de duas árvores sob a estrutura, na sede do município. A pessoa já foi relocada até que a localidade volte à normalidade. Árvores também obstruíram o acesso de carro à sede da prefeitura onde funciona a parte administrativa. Á área já se encontra bloqueada.

No interior do município, comunidades ficaram sem energia elétrica. Houve quedas de árvores em estrada, mas não causaram interdição. Na comunidade de Bom Destino, próximo à estação de esgoto, uma árvore caiu na rodovia e estreitou a via.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos disponibilizará na manhã deste domingo (28) de eleições, uma equipe para sanar ocorrência e garantir o acesso da população em trechos interrompidos.

Caso sua comunidade possua algum trecho em situação crítica, em razão do temporal procure a Defesa Civil Municipal no número (28) 99921-4323.

Na Região do Caparaó, a chuva causou também causou transtornos principalmente nos municípios de Alegre e Guaçuí.

Publicidade