Cidades

Temporal causa transtornos e deixa uma pessoa desalojada em Iconha

COMPARTILHE
1555

A Prefeitura de Iconha informou que foram registradas diversas eventualidades no município de Iconha, na tarde deste sábado (27), em razão de uma forte tempestade acompanhada chuvas e ventos fortes. O temporal durou cerca de uma hora em todo o território do município acarretando danos significativos como queda de árvores sobre casa, e obstrução da transmissão de energia elétrica.

Vem aí mais uma edição do concurso de redação da Rádio Fama de Alegre

Com a finalidade de incentivar a escrita de alunos do 3º ao 5º ano...

Assista o programa 'Top Show' deste sábado (14) pelo AQUINOTICIAS.COM

O programa Top Show, apresentado por Parraro Scherrer, deste sábado (14), está no ar...

Parte do incêndio no Parque Nacional do Caparaó já está controlado, afirma Bombeiros

Um helicóptero da Polícia Militar Minas Gerais, auxilia na manhã deste sábado (14), o...

Segundo a Defesa Civil, uma casa foi interditada em razão da queda de duas árvores sob a estrutura, na sede do município. A pessoa já foi relocada até que a localidade volte à normalidade. Árvores também obstruíram o acesso de carro à sede da prefeitura onde funciona a parte administrativa. Á área já se encontra bloqueada.

No interior do município, comunidades ficaram sem energia elétrica. Houve quedas de árvores em estrada, mas não causaram interdição. Na comunidade de Bom Destino, próximo à estação de esgoto, uma árvore caiu na rodovia e estreitou a via.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos disponibilizará na manhã deste domingo (28) de eleições, uma equipe para sanar ocorrência e garantir o acesso da população em trechos interrompidos.

Caso sua comunidade possua algum trecho em situação crítica, em razão do temporal procure a Defesa Civil Municipal no número (28) 99921-4323.

Na Região do Caparaó, a chuva causou também causou transtornos principalmente nos municípios de Alegre e Guaçuí.

Publicidade