Cidades

Tempo abafado e previsão de chuva em Cachoeiro e nas cidades do Caparaó e região Serrana nesta sexta (19)

COMPARTILHE
332

A sexta-feira (19) começa com ar abafado no estado. Mas, de acordo com o Incaper, a partir da tarde, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em praticamente todas as regiões.

Inscrições abertas para expositores de Artesanato em Marataízes

Entre os dias 23 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 16h30,...

Sul do ES: temperatura pode chegar a 40°C neste sábado (19)

Sábado (19), o tempo permanece seco em todo o estado. Poucas nuvens se formas, e...

Prefeitura de Cachoeiro investe R$ 2,8 milhões em obras nas unidades de saúde

Uma das unidades já atendidas é a do bairro Alto União, em que são...

Na região Sul,  temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C. Neste momento, os termômetros marcam 25 °C em Cachoeiro, mas o tempo abafador pode fazer a temperatura chegar aos 31 °C  por volta da uma da tarde, nas baixando a partir do início da noite quando é grande a possibilidade de chuva e trovoadas.

Na região Serrana, algumas nuvens pela manhã e também previsão de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. A mínima fica em 18 °C
e a máxima de 31 °C. Em Venda Nova, os termômetros chegaram a marcar 16 °C mais cedo, mas vai dar uma “esquentadinha” até o meio da tarde, quando a máxima na cidade deve chegar aos 24 °C.

Continua depois da publicidade

No Caparaó, a sexta-feira começou com sol entre nuvens em boa parte das c idades, mas isso vai mudar. Em Dores do Rio Preto, onde a máxima, hoje, chega aos 28 °C, há 80% de chance da noite ser chuvosa.  Já em Guaçuí, o tempo abafado pode fazer com que os termômetros cheguerm aos 33 °C.

Na Grande Vitória, algumas nuvens pela manhã e pancadas de chuva com possíveis trovoadas, a partir da tarde. Na capital, mínima de 24 °C e máxima de 31 °C.

 

Publicidade