Cidades

Quarta abafada e com previsão de chuva e ventania nas regiões Sul e Serrana

COMPARTILHE
259
Advertisement
Advertisement

De acordo com o Incaper, esta quarta-feira (24) será com predomínio de sol ao longo do dia na maior parte do estado, mas a partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento nas regiões  Serrana e Sul, inclusive no Caparaó, principalmente nos municípios mais próximos do Pico da Bandeira.

Continua depois da publicidade

Em Dores do Rio Preto, por exemplo, onde o dia começou com os termômetros marcando 17 °C, a temperatura deve chegar aos 29 °C por volta do meio-dia, mas ela volta a cair no decorrer da tarde e a possibilidade de chuva é de 80%.

Em Cachoeiro, onde chegou a fazer 18 °C durante a madrugada, a temperatura sobe e deve chegar aos 33 °C na parte da tarde. Nas áreas próximas ao litoral, é ainda maior a chance de chuva à noite. A máxima na região pode chegar aos 34 °C.

Na região Serrana, sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C e, nos municípios mais altos mínima de 14 °C e máxima de 30 °C.

Continua depois da publicidade

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens. Não chove. A Máxima na capital chega aos 32 °C.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.