Segurança

PRF apreende 36 Kg de haxixe na BR 262 no ES

COMPARTILHE
1014

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite desta segunda-feira (8), na BR 262, em Viana, 36 Kg de haxixe que estavam escondidos em um fundo falso de um veículo Corsa Classic.

Corpo é encontrado boiando em rio de Dores do Rio Preto

O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo dentro do Rio Preto, que corta o...

Homem é esfaqueado no bairro Zumbi em Cachoeiro

Um homem, de 30 anos, ficou gravemente ferido na noite deste domingo (16) após...

Motociclista morre ao colidir de frente com ônibus em Itapemirim

Um motociclista, de 43 anos, morreu na noite deste domingo (16), após colidir frontalmente...

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipes abordaram o veículo com dois ocupantes, no Km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, onde verificaram que no porta malas do veículo havia um forte odor de tinner, que após analisar a lataria, verificou-se a existência de modificações em sua estrutura, levando a fiscalização minuciosa em seu interior.

Durante fiscalização, os policiais localizaram cerca de 36 kg de substância análoga ao haxixe acondicionada em 56 tabletes sob um fundo falso do assoalho do porta-malas. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que viajou à São Miguel do Iguaçu/PR para pegar a substância e levá-la à cidade de Guarapari/ES, onde receberia cerca de R$ 8.000 (oito mil reais) pelo transporte.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, os dois ocupantes e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana/ES para os providências cabíveis.

Publicidade