Cidades

Muro de contenção é construído no bairro Parque Laranjeiras em Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
53

Equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro estão trabalhando na construção de mais um muro de contenção no município. Desta vez, a obra é realizada na rua Maria Rosa Brum, no bairro Parque Laranjeiras.

Show de Felipe Araújo é cancelado em Castelo por falta de público e cantor vira piada

Felipe Araújo tinha uma série de shows para fazer em várias cidades do Espírito Santo...

"Rei" Roberto Carlos completa 78 anos nesta sexta; relembre o show em Cachoeiro

No dia 19 de abril de 1941 nascia, em Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Carlos,...

Feriadão com show nacional no Sul do ES e muito mais na agenda cultural

O final de semana com feriadão prolongado chegou trazendo muitas atrações musicais em todo...

Os trabalhos tiveram início há duas semanas. Nesta quarta-feira (10), foi finalizada a concretagem da base da edificação. A previsão é de o muro fique pronto em até dez dias.
Também estão avançando as obras de construção de outro muro na rua Wilson Duarte Silva, no bairro Rubem Braga. Já foi realizada a concretagem da fundação e erguidos mais 2 metros de edificação nas últimas semanas.

As duas novas edificações se somam a quatro outras erguidas em diferentes locais de Cachoeiro nos últimos meses, já concluídas. São investimentos nas ruas: Alziro Viana (Aquidaban); Alvino Belo da Silva (Amaral); Pedro Feitosa (Novo Parque); e Edith Viana Machado (Zumbi). Outro bairro que será beneficiado em obra com muro de contenção é o Nossa Senhora de Fátima.

Continua depois da publicidade

“Essas obras são necessárias para solucionar problemas estruturais nesses locais. Em boa parte dos casos, a construção dos muros se dá juntamente a outras melhorias de infraestrutura”, destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

Publicidade