Segurança

Foragido da Justiça pede ajuda à PRF e acaba preso em Itapemirim

COMPARTILHE
Foto: Divulgação/PRF/ES
1016
Advertisement
Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite desta quarta (17), um homem com mandado de prisão aguardando cumprimento pelo crime de homicídio qualificado.

Continua depois da publicidade

Uma equipe PRF fazia uma fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 414 da BR 101, em frente ao posto PRF de Safra, quando um homem de 65 anos apareceu pedindo ajuda para embarcar em um ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro X Campina Grande.

Ao checarem a identidade do homem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão pendente contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro no dia 10 de agosto deste ano, pelo crime de homicídio qualificado.

Com o homem foram encontrados dois celulares e  R$8.149,50.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que, assim como os telefones e o dinheiro apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim para as providências cabíveis.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].