Economia

ES deve ter crescimento de 5% nas vendas no mês das crianças, diz Fecomércio

COMPARTILHE
Arquivo Aqui Notícias/Pâmela Koppe
107
Advertisement
Advertisement

A expectativa para as vendas do comércio do Espírito Santo para o mês das crianças em 2018 é de um crescimento em torno de 5,0% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo estimativa da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES).

Continua depois da publicidade

Considerada a quarta melhor data comemorativa para o comércio, espera-se que o crescimento das vendas neste ano seja um pouco superior ao do ano passado, quando obteve alta de 3,9% em relação a 2017, depois de cair significativos 12,0% em 2016 ante 2015.

Presentes

O valor desembolsado deverá ser em torno de R$ 150,00 e artigos de vestuário infantil e brinquedos devem ser as principais escolhas para os presentes.

Continua depois da publicidade

Na análise da Fecomércio-ES as vendas do comércio durante todo o ano de 2018 estão sendo melhores que no ano passado e as expectativas para essa data comemorativa não deve ser diferente.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].