Espírito Santo

ES abre processo seletivo para estagiários de nível superior na área da Saúde

COMPARTILHE
425

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo edital para contratação de estagiários de nível superior nas áreas de Medicina, Enfermagem e Farmácia, para atuarem no Centro de Atendimento Toxicológico (Toxcen) em 2019.

O desafio está em desfazer o discurso de que ajuste fiscal vem à custa da população

Uma coalizão do bem foi formada na semana passada. Reunidos com o objetivo de...

Ipem-ES dá dicas para compras em lojas físicas e virtuais neste fim de ano

Com a proximidade das festas de fim de ano, o Instituto de Pesos e...

Condenado capixaba que desviou R$ 2,2 mi da Caixa Econômica Federal

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) obteve a condenação de Elmo Vargas...

As inscrições devem ser feitas de 15 a 19 de outubro. A seleção se dará por meio de prova escrita eliminatória. O edital completo com todos os requisitos para concorrer a uma das vagas poderá ser obtido no link toxcen.es.gov.br/edital-selecao-2019.

O processo vai selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reservas. A carga horária de estágio será de 20 horas semanais, podendo ser na forma de plantões diurnos de seis horas, ou plantões noturnos de 12 horas ininterruptas para o curso de Medicina, e plantões diurnos de seis horas em dias úteis para os cursos de Enfermagem e Farmácia, além do desenvolvimento de atividades complementares na área de toxicologia.

Continua depois da publicidade

Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando do 6º ao penúltimo período acadêmico na data de início do estágio, e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no Toxcen, localizado na Alameda Mary Ubirajara, 205. Santa Lúcia, Vitória (anexo ao Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória) das 8h às 16h.

Mais informações pelo telefone 3636-7575 (das 8h às 16h).

 

Publicidade