Dores do Rio Preto

Durante briga, homem atira quatro vezes e foge em Dores do Rio Preto

COMPARTILHE
2747
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada, próximo a um bar no centro de Dores do Rio Preto, no início da madrugada deste sábado (13). A arma foi usada durante uma briga no estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem, morador da cidade de Guaçuí, ficou alterado, quebrou uma garrafa, atirou e saiu correndo em direção ao seu veículo, um saveiro de cor prata. Ali, ele efetuou mais três disparos.

Um dos homens que estava no bar foi até o veículo, segurou o atirador e tomou a arma de sua mão, efetuou outros três disparos, com o objetivo de descarregar a arma. O atirador saiu em alta velocidade, vindo a colidir com outro veículo durante a manobra.

A arma foi entregue à Polícia Militar que conduziu as testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. O autor dos disparos não foi localizado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].