Cidades

Chuva e vento forte causam estragos na região do Caparaó

COMPARTILHE
6626
Advertisement
Advertisement

Moradores de municípios do Caparaó registraram estragos causados pela chuva, acompanhada de raios e ventos fortes, que atingiu a região no final da tarde desse sábado (27). Em algumas cidades, árvores caíram e bloquearam estradas.

Cachoeiro soma 260 casos da Covid-19 e registra 134 curados neste sábado (30)

Cachoeiro de Itapemirim totaliza 60 casos do novo coronavírus neste sábado (30), sendo quatro...

Bristol Easy Hotel retoma as atividades na segunda-feira (1º) em Cachoeiro

Seguindo um vasto protocolo de segurança em relação à Covid-19, o Bristol Easy Hotel,...

Santa Casa de Guaçuí amplia mais 10 leitos de UTI para tratamento da Covid-19

A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí recebeu a ampliação de mais 10 leitos...

Segundo informações da Polícia Militar, a Rodovia BR 482, próximo a Alegre, está obstruída por causa de queda de árvores. Ainda na chegada do município, uma árvore caiu sobre a rede elétrica o que ocasionou falta de energia em Alegre e cidades vizinhas.

Também há registro de queda de árvores em Guaçuí o que provocou falta de energia por cerca de 1h30. Motoristas relataram que tiveram que interromper a viagem por causa de árvores caídas em várias rodovias.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Em Vargem Alta, a força do vento arrancou a cobertura metálico de um prédio. Um estabelecimento comercial que fica no Mirante Vargem Alta também teve prejuízos devido aos estragos causados pela chuva.

A EDP informou que já está com reforço de equipes na região. A rede elétrica foi afetada por objetos projetados devido os ventos fortes, como árvores e galhos, e foram registradas muitas descargas atmosféricas, por isso houve interrupções de energias pontuais.

Ainda segundo a empresa, o trabalho segue a noite toda com reforço total, se necessário. A energia está sendo restabelecida gradativamente.

 

Advertisement

Fotos: Divulgação

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.