Cidades

Estudante de Medicina morre após ser picada por formiga

COMPARTILHE
Foto: Reprodução/Facebook
1483
Advertisement
Advertisement

A estudante de Medicina Michelle Giannini Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu na tarde de terça-feira, 23, após ter sido picada por uma formiga dentro de casa, na última segunda-feira (22).

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos agentes do Samu, a estudante foi vítima de uma picada de inseto, que evoluiu para grave síncope com choque circulatório e parada cardiorrespiratória (PCR)

Os médicos do Samu tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a jovem antes de encaminhá-la ao hospital, onde chegou Michelle já em coma profundo (Glasgow 3), sem reflexos de tronco.

Michelle, que mora com a família em Salvador, foi internada por volta das 14h do mesmo dia no Hospital da Bahia (HBA). A unidade informou que foram solicitados todos os exames e testes toxicológicos. “A paciente teve o protocolo de morte encefálica fechado nessa terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos”, afirmou o HBA, em nota.

Continua depois da publicidade

Michelle é filha do ex-vereador de Pilão Arcado, no norte da Bahia, Márcio Ribeiro do Valle e neta do ex-prefeito da cidade João Ribeiro do Valle.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte da estudante. “Essa menina querida se foi, partiu para sempre e, junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficaram a sensação de impotência e um luto carregado de saudade e confusão”, escreveu uma internauta.

“A ficha ainda não caiu… Meu coração está despedaçado”, publicou um amigo. “Te guardarei para sempre em meus pensamentos. Descanse em paz, minha querida. Você é luz. Vá, brilhe e olhe por todos nós.”

Advertisement
Continua depois da publicidade

O corpo de Michelle foi levado nesta quarta para Pilão Arcado, onde será enterrado.

Felipe Cordeiro
Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here