Segurança

PM faz instrução em áreas de alto risco no bairro Zumbi, em Cachoeiro; assista

COMPARTILHE
3840

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (14), instrução em áreas de alto risco, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi registrada em vídeo.

Polícia prende oito por estupro. Vítimas têm entre 9 e 11 anos

Uma operação da Polícia Civil de Unaí (MG) prendeu oito suspeitos de estupros ocorridos...

Garçom é morto por policiais que confudiram guarda-chuva com arma

Um garçom de 26 anos foi morto com três tiros disparados por policiais militares...

Polícia encontra corpo de homem dentro de geladeira

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma geladeira por volta das...

Segundo o capitão Nério Filho, comandante da Força Tática, amanhã a PM estará realizando o último dia de instruções teóricas e práticas e finalizando o primeiro curso de Patrulhamento em Áreas de Alto Risco do CPO Sul (CPAAR), que teve início no último dia 3 e conta com a participação 41 alunos de diversas Unidades Operacionais da PMES.

Continua depois da publicidade

“Os militares sairão por volta das 4h30 em direção a Sede do NOTAer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da PMES) em Vitória, para uma instrução com uso de aeronave, sendo que no retorno teremos patrulhamento em áreas ainda a serem confirmadas, na cidade de Cachoeiro, além de encerramento do curso com Patrulhamento em área rural”, afirmou o capitão.

A formatura dos militares acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 10h, no auditório do 9º Batalhão da PM, no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro.

Publicidade