Segurança

PM apreende arma de grosso calibre em Cachoeiro

COMPARTILHE
3844
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 9 mm e oito munições, no bairro União, próximo a um cerimonial, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desse domingo (9). Dois homens foram detidos, entre eles um menor de idade.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo informações da PM, populares denunciaram que próximo a um cerimonial, havia um Fiat Uno, de cor vermelha, com dois homens ostentando uma arma de fogo. A polícia foi até o local e confirmou o fato.

A PM abordou R.C.D., 17 anos, que assumiu a posse da arma e disse tê-la levado ao evento pois estava em guerra contra traficantes do bairro União. R.M.T., 21 anos, também foi abordado e disse ser o dono do veículo.

Os dois detidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].