Cidades

Ônibus extra e recarga de cartão na Feira da Bondade de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação PMCI
250

A partir desta sexta (14), estarão disponíveis linhas extras do transporte coletivo municipal para atender ao público que vai à Feira da Bondade, no Parque de Exposições de Cachoeiro. O atendimento extra vigora até domingo (16).

Unesco estima em 10 anos prazo para restauração do Museu Nacional

A diretora e representante da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência...

Confira as ações da Semana Nacional do Trânsito em Cachoeiro

Cachoeiro deu início nesta terça-feira (18), às ações locais da Semana Nacional do Trânsito....

Associação Teatral de Cachoeiro pede mais envolvimento do poder público nas artes

Representantes da Associação Teatral de Cachoeiro (Asteca), estiveram na Câmara nesta terça-feira (18), para...

No primeiro dia de evento, as linhas de reforço começam a funcionar às 19h30, no sentido Centro X Exposição. No sábado (15), o primeiro horário extra é às 20h e no domingo, às 11h. Haverá também linhas extras partindo da exposição com sentido ao Centro.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a autorização de horários extras visa facilitar o deslocamento da população até o local do evento, diante do aumento do fluxo de passageiros com destino à região do parque de exposições.

Continua depois da publicidade

“Essa ampliação de oferta é importante para atender a demanda específica durante o evento, visto que grande parte do público utiliza o transporte coletivo”, destaca Augusto Callegário.

Recarga de Cartão

O consórcio CCI estará presente na 35ª Feira da Bondade em um estande oferecendo serviços como recarga e confecção do Cartão Cidadão – cartão de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo.

Para realizar a recarga, basta o usuário se dirigir ao estande portando o seu Cartão Cidadão e realizar no estande o pagamento do valor que deseja. Não há valor mínimo de recarga. Para as pessoas que ainda não possuem o cartão cidadão, será uma oportunidade de adquirir o cartão, de forma gratuita, e, assim que realizar a recarga, usufruir da integração de linhas do transporte coletivo.

Publicidade