Espírito Santo

ES realiza 2ª edição da Virada Turística Capixaba em novembro

COMPARTILHE
35

Dez dias de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 10 dias, entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse movimento. 

Tesouro Nacional confirma boa gestão do ES, único estado Nota A do País

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) confirmou, nesta terça-feira (13), que o Espírito Santo...

Prefeitos vão ao TCE para reivindicar repasse de recursos do Estado em parcela única

Prefeitos do Espírito Santo estarão presentes na sessão do Tribunal de Contas (TCE) na...

Sancionada a lei do atestado médico digital no ES

Na manhã desta segunda-feira (12), o governador Paulo Hartung sancionou o Projeto de Lei...

Durante 10 dias, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, eventos, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais. 

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Continua depois da publicidade

As inscrições para inserir atividades e eventos na programação oficial já estão abertas. É só preencher o formulário on-line com as informações solicitadas e aguardar a confirmação da inclusão do cadastro na programação oficial https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUd3dmwm8yNmU37v6f0UhQKCsw9o5VUiHeb9SddkQLR0h9lQ/viewform 

Para mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].

Publicidade