Espírito Santo

ES realiza 2ª edição da Virada Turística Capixaba em novembro

COMPARTILHE
30

Dez dias de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 10 dias, entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse movimento. 

Capixaba morre ao ser atacado por tubarão branco nos Estados Unidos

O capixaba Arthur Medici, 26 anos, morreu no último sábado (15) após sofrer um...

Violência deixa ES em 8º no ranking de competitividade dos estados

Pesquisa da organização não governamental (ONG) Centro de Liderança Pública (CLP), divulgada nesta sexta-feira...

Área tecnológica será tema de debate com candidatos ao governo do ES

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) receberá os candidatos...

Durante 10 dias, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, eventos, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais. 

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Continua depois da publicidade

As inscrições para inserir atividades e eventos na programação oficial já estão abertas. É só preencher o formulário on-line com as informações solicitadas e aguardar a confirmação da inclusão do cadastro na programação oficial https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUd3dmwm8yNmU37v6f0UhQKCsw9o5VUiHeb9SddkQLR0h9lQ/viewform 

Para mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].

Publicidade