Espírito Santo

ES realiza 2ª edição da Virada Turística Capixaba em novembro

COMPARTILHE
41

Dez dias de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 10 dias, entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse movimento. 

Número de inscrições no Nossa Bolsa 2019 supera 12 mil no ES

O prazo para cadastrar-se e concorrer às 1.686 vagas abertas pelo Programa Nossa Bolsa...

Espírito Santo registra a maior produtividade da história em café arábica e conilon

A cafeicultura capixaba registra a maior produtividade da história, de acordo com o último...

Petrobras confirma plano de investimentos no Espírito Santo durante visita do governador

O governador Renato Casagrande recebeu o sinal positivo da Petrobras sobre investimentos da empresa...

Durante 10 dias, atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, eventos, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais. 

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

Continua depois da publicidade

As inscrições para inserir atividades e eventos na programação oficial já estão abertas. É só preencher o formulário on-line com as informações solicitadas e aguardar a confirmação da inclusão do cadastro na programação oficial https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUd3dmwm8yNmU37v6f0UhQKCsw9o5VUiHeb9SddkQLR0h9lQ/viewform 

Para mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected].

Publicidade