Cidades

Campeonato de Futebol Amador começa hoje em Iúna

COMPARTILHE
200

Começa neste sábado (15), o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 de Iúna, com a participação de 18 equipes. Nessa edição, serão palco de grandes jogos os Estádios António Osório Pereira, na Sede; Antônio Germano, no Distrito de Nossa Senhora das Graças, e Francisco Hubner de Miranda, no distrito de Pequiá.

Recorde de corredores marca 41ª edição da Corrida de São Pedro em Cachoeiro

“Esta é a minha quarta participação na corrida. Quando era adolescente, eu corri. Hoje,...

“Neste ano vamos fazer uma festa para representar as mulheres”, diz Cachoeirense Ausente Neuza Brunoro

A chegada da Cachoeirense Ausente nº 1, a professora e nutricionista Neuza Maria Brunoro...

Programa Formação Pela Escola abre 270 vagas em cursos gratuitos em Cachoeiro

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro de Itapemirim abriu 270 novas vagas...

O jogo de abertura será no Estádio de Pequiá, neste sábado (15), às 14 horas, entre os times Força Jovem e Santa Clara do Caparaó. Na sede de Iúna acontecerá o jogo entre Grêmio e Sport Club Céu Azul, às 16 horas.

A final do Campeonato será no dia 18 de novembro, no Estádio Antônio Osório Pereira, após a disputa de sete rodadas. Serão premiados o time campeão, o vice-campeão, o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Continua depois da publicidade

Este ano, o Campeonato conta com uma novidade. A Secretaria Municipal de Esporte está disponibilizando carteirinhas com registro pessoal para todos os atletas inscritos. Essa ação possibilitará uma melhor organização para o evento e para as futuras competições. Toda a população está convidada a prestigiar os atletas regionais.

Publicidade