Segurança

Após furar bloqueio policial, dupla é detida por morador em Cachoeiro

COMPARTILHE
3506
Advertisement
Advertisement

Após furarem um bloqueio policial e tentar fazer um senhor refém em sua própria casa, dois jovens acabaram detidos pela vítima em Cachoeiro de Itapemirim. O caso aconteceu na manhã de hoje (11) na localidade de Santa Teresa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h20, os jovens, a bordo uma motocicleta verde, não obedeceram a ordem de parada durante a operação Cavalo de Aço, que estava sendo realizada próximo à Linha Vermelha. Os suspeitos fugiram em direção ao Centro, onde acabaram sofrendo um acidente e caíram próximo a uma loja de eletrodomésticos. Na queda, uma arma caiu no chão, mas foi rapidamente recuperada pelo carona.

Os jovens prosseguiram em fuga, mas foram seguidos até à localidade de Santa Teresa por um cidadão que presenciou o fato. Ele acionou a PM e repassou as informações sobre o trajeto dos fugitivos.

Viaturas se deslocaram para o local, onde os suspeitos tentaram render um morador, mas acabaram sendo desarmados e imobilizados pelo dono da casa, que mantinha uma espingarda. Ele conseguiu render os suspeitos até a chegada da PM.

Continua depois da publicidade

Os militares confirmaram que a arma usada na ação era falsa. Um dos jovens tem 15 anos e o outro, 22. O Conselho Tutelar e os pais dos envolvidos foram acionados e encaminhados para a delegacia regional junto com as armas apreendidas para as providências cabíveis.

A moto usada no crime, de acordo com a PM, teria sido roubada de um aluno no bairro Maria Ortiz.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].