Cidades

Anchieta abre cadastro de vendedores para verão 2019

COMPARTILHE
297

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas, abriu as inscrições para vagas de vendedores ambulantes ou de pontos fixos que desejam trabalhar nos balneários do município durante a temporada de verão 2019. As inscrições vão de 1º a 11 de outubro, no setor de Protocolo da Prefeitura, das 11h às 17h, localizado na sede administrativa.

Inscrições abertas para expositores de Artesanato em Marataízes

Entre os dias 23 a 25 de janeiro de 2019, das 8h às 16h30,...

Sul do ES: temperatura pode chegar a 40°C neste sábado (19)

Sábado (19), o tempo permanece seco em todo o estado. Poucas nuvens se formas, e...

Prefeitura de Cachoeiro investe R$ 2,8 milhões em obras nas unidades de saúde

Uma das unidades já atendidas é a do bairro Alto União, em que são...

A princípio, as vagas são destinadas somente para moradores de Anchieta. Os documentos estão disponíveis no Edital, publicado no site da prefeitura. Confira aqui.

Os interessados devem formalizar o pedido no setor de Protocolo endereçado à Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas com cópia dos documentos necessários. A divulgação com a relação dos classificados será publicada no dia 12 de novembro.

Continua depois da publicidade

Uma das recomendações é que todo comércio ambulante ou fixo deverá estar provido de sacos plásticos para o acondicionamento de seus resíduos (lixo), devendo depositá-los em ponto adequado para a coleta após o expediente.

Os balneários e praias habilitadas para o exercício do comércio eventual e ambulante são: Castelhanos, incluindo praias dos Castelhanos e da Baleia; Ubu, composto das praias de Ubu e Parati e Iriri, composto das praias da Costa Azul, Areia Preta e Namorados.

Publicidade