Segurança

Adolescente de Guaçuí que estava desaparecida é encontrada em Cachoeiro

COMPARTILHE
7627

A adolescente de Guaçuí Lívia Amélia Almeida Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde o último dia 18, foi localizada em Cachoeiro de Itapemirim na manhã de ontem (1).

Menor é apreendido com maconha e crack em Cachoeiro

A Polícia Militar apreendeu um menor com grande quantidade de drogas na tarde desta...

10ª CIA da Polícia Militar realiza solenidade de destaque operacional

Nesta quinta-feira (18) a 10ª Companhia Independente realizou uma solenidade em homenagem ao Destaque...

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão deixa seis feridos na BR 101 em Itapemirim

Uma colisão entre dois carros e um caminhão deixou seis pessoas feridas no km...

Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina teria entrado em contato com a sua mãe, a empregada doméstica Marilza Amélia Almeida Silva, pedindo para buscá-la na cidade. Ela já está em sua residência em Guaçuí, onde mora com os pais e uma irmã.

De acordo com a conselheira tutelar Maria Emília Costa, ainda não há detalhes sobre o que ocasionou a saída da adolescente de casa. Será solicitada a apresentação dela, da mãe e da irmã nesta segunda (3) para mais esclarecimentos. Em seguida a menina será dirigida para o SAE&CTA para realizar exames e em seguida encaminhada para o CREAS.

Continua depois da publicidade

 

O caso

Marilza contou que a filha teria saído de casa por volta das 16 horas de sábado (18), levando algumas peças de roupa na mochila. Ela saiu enquanto a mãe foi buscar a irmã e não foi mais vista. Desde então dezenas de mensagens se espalharam pelas redes sociais em busca de informações sobre Lívia.

 

Publicidade