Segurança

Polícia Militar é recebida a tiros em bairro de Cachoeiro

COMPARTILHE
2742
Advertisement

A Polícia Militar foi recebida a tiros na tarde de ontem (18) no bairro Zumbi em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 18h40, na Rua Maria Dias da Silva, em frente ao bar do “Cuquinha”.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da PM uma equipe da Força Tática seguiu até o bairro Alto Eucalipto para verificar disparos de arma de fogo. No local, foram informados que cerca de cinco indivíduos portando arma de fogo, fizeram os disparos na rua e se deslocaram à Rua Maria Dias da Silva, no bairro Zumbi.

Ao chegar a rua indicada, visualizaram em frente ao bar vários indivíduos, dentre eles, alguns em posse de arma de fogo. Ao perceberem a presença dos militares foram efetuados disparos contra a equipe, que de imediato e para cessar a investida contra a vida dos militares, efetuaram disparos contra os indivíduos.

Após os disparos fugiram a para a Rua Renê Nogueira, não sendo mais vistos. Ao percorrer o trajeto dos criminosos, os militares localizaram uma mochila contendo sete munições cal .12 intactas, 10 munições cal .9 mm, sendo uma picotada, um simulacro, dois aparelhos celulares e uma sacola de material para “endóla” de drogas.

Continua depois da publicidade

Após diligencias o material apreendido foi encaminhado para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].