Segurança

Jovem é vítima de estupro coletivo em Piúma

COMPARTILHE
5155
Advertisement
Advertisement

Uma jovem de 25 anos está internada em estado grave após ter sido vítima de estupro coletivo e tortura no bairro Céu Azul, em Piúma. Os envolvidos são dois jovens e um adolescente.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu identificar os suspeitos, que foram presos logo após o crime, na última sexta-feira (24).

A jovem foi encontrada por populares, desmaiada, no meio de um pasto. A Polícia Militar foi acionada e ela foi levada para o hospital Nossa Senhora da Conceição, de onde foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória, devido à gravidade dos ferimentos.

Ela contou que foi arrastada por quatro homens até um pasto que fica próximo a um pinicão, onde foi estuprada e espancada. Além da violência sexual, a jovem sofreu múltiplas lesões pelo corpo, como corte no pescoço e traumatismo craniano.

Continua depois da publicidade

Mesmo ferida ela conseguiu contar quem foram os agressores. Dois deles, de 19 e 20 anos, foram autuados por tráfico de drogas, tentativa de feminicídio, formação de quadrilha e estupro. Eles foram encaminhados para o presídio. Um adolescente, de 17 anos, também vai responder pelo ato infracional análogo pelos mesmos crimes e foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo (Iases).

Investigação

O caso segue sob investigação da Delegacia de Piúma.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.