Segurança

Comerciante tenta recuperar objetos furtados e é assassinado em Guaçuí

COMPARTILHE
Foto: Daniel Borges
6027

O comerciante Rafael Ridolfi, de 31 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (10) no bairro São Miguel, em Guaçuí.

Polícia Militar é recebida a tiros em bairro de Cachoeiro

A Polícia Militar foi recebida a tiros na tarde de ontem (18) no bairro...

Motorista fica preso às ferragens após colidir com caminhão na BR-482

  Uma colisão entre um automóvel e um caminhão deixou um homem preso às ferragens...

Penas de acusados de matar professora em Cachoeiro somam 57 anos

Dois dos quatros suspeitos de assassinar a professora aposentada Anna Gava, 77 anos, do...

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teve seus pertences furtados- celular, roupas, notebook, entre outros objetos- da casa de sua avó, com quem morava. A ação aconteceu, ainda segundo a polícia, também na manhã de hoje (10).

Rafael, na tentativa de recuperar os pertences, foi até o bairro conhecido como Lagoa e localizou o homem de tinha furtado os objetos. Segundo a PC, que ainda investiga detalhes da ocorrência, houve uma briga e Rafael acabou atingido por dois tiros.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar informou que o serviço de inteligência, em apoio à Polícia Civil, conseguiu localizar e prender o suspeito do crime. Mayke Gonçalves Aragão, 22 anos, havia saído recentemente do Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Ele tem diversas passagens pela polícia por crimes como furto, violação de domicílio e ameaça. A arma do crime também foi localizada com uma munição intacta e duas deflagradas. Ele foi interrogado na delegacia e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP)

Velório

O assassinato de Rafael gerou comoção na cidade. Nas redes sociais diversos colegas e familiares publicaram mensagens de pesar. . O velório será a partir das 20h30 na capela mortuária de Guaçuí. O sepultamento está previsto para as 10 horas de sábado (11), no município

 

Publicidade