Segurança

"Espeto” se dá mal ao tentar assaltar churrasquinho em Cachoeiro

COMPARTILHE
6099
Advertisement

Uma tentativa frustrada de assalto terminou com um criminoso imobilizado por um comerciante até a chegada da Polícia Militar na noite de terça-feira (14), em Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, por volta das 23h horas, H. C. C, de 25 anos, conhecido por “Espeto”, chegou em um churrasquinho localizado no bairro Alto Novo Parque, com um comparsa, abordo de uma motoneta. Ele entrou no local, que fica em frente a uma loja de veículos, armado, e exigiu o dinheiro do caixa. O dono do estabelecimento acabou entrando em luta corporal com o criminoso e conseguiu imobilizá-lo até a chegada dos militares.

O comparsa fugiu e não foi localizado.

Alerta

Continua depois da publicidade

A polícia alerta para que vítimas de assaltos não reajam à violência. Por sorte, no caso do comerciante do Alto Novo Parque,  além dele ter conseguido imobilizar o criminosos, a arma usada pelo bandido estava sem munição.

Na última semana, outro comerciante, morador de Guaçuí, no Caparaó, foi assassinado após ter ido atrás de um criminoso para tentar reaver seus pertencentes furtados. O ladrão, que tem várias passagens pela polícia, foi preso no mesmo dia.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].