Segurança

Drogas, arma e caderneta do tráfico são apreendidas em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Divulgação PMES
2176
Advertisement
Advertisement

Um homem de 42 anos identificado pelas iniciais F.L.S, foi preso ontem à noite (21) em Cachoeiro, após ser flagrado com maconha. O carro em que ele estava, um Polo prata, foi abordado pelos militares na frente da casa do suspeito, no bairro Paraíso, após uma denúncia anônima.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, 15 gramas de maconha e R$ 62,00 foram encontrados no veículo. A parte boa da história é que, checando o celular do suspeito, os policiais encontraram uma mensagem onde ele havia escrito que “teria pouca quantidade, apenas 8 kg de maconha”.

Questionado, ele acabou confessando que guardava a droga em casa. No local, a polícia não encontrou os 8 quilos e sim cerca de mais 40 gramas de maconha e um caderno onde, aparentemente, F. anotava o movimento do tráfico.

Também foi localizado um revolver calibre 38 carregado, outras 15 munições do mesmo calibre,  diversos celulares, R$1.900,00 em dinheiro, e uma balança de precisão. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o DPJ de Cachoeiro.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].