Eleições 2018

Deputado estadual desiste de reeleição

COMPARTILHE
Divulgação
155

O PTB acaba de sofrer uma baixa no seu quadro de pré-candidatos a deputado estadual. Alegando motivos pessoais e familiares, Gildevan Fernandes desistiu de disputar a reeleição. O comunicado foi feito nesta quinta-feira (2) pelo presidente do partido, Serjão Magalhães, via mensagem nas redes sociais.

Para analistas, combate a fake news vai além da eleição

As eleições deste ano foram marcadas por desinformação, em grande parte impulsionada nas redes...

Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro

/ com informações Agência Brasil   Os eleitores que não compareceram ao local de votação neste...

Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro

Os eleitores que não compareceram ao local de votação neste domingo (28) e não...

“Caros companheiros, tenho a lamentável incumbência de noticiar a desistência do nosso Deputado Estadual Gildevan Fernandes à reeleição. Fatores familiares e pessoais motivaram tal decisão”, escreveu.

Ainda, segundo a nota, de forma partidária e profissional, Gildevan se comprometeu a continuar envidando esforços em favor da caminhada do PTB capixaba. “Por tudo isso, agradecemos ao nobre Deputado pelo seu espírito de equipe, ao tempo em que desejamos todo o sucesso aos novos projetos de vida que o aguardam”, disse o presidente.

Continua depois da publicidade

Formado em Direito, Gildevan foi diretor do Departamento de Estrada de Rodagem do Espírito Santo. Foi prefeito de Pinheiros duas vezes e está no se3gudno mandato como deputado estadual.

 

 

 

Publicidade