Cidades

Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas por desaparecido em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
2423

Militares da 2ª Cia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros iniciaram na manhã desta quinta-feira (9), o terceiro dia de buscas a Adriano Fazolo Monteverde, conhecido como “Pituta”, 44 anos, desaparecido há uma semana, na localidade de Mata Fria, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado.

Conselho do Idoso inscreve entidades para eleição de novos membros em Cachoeiro

Organizações da sociedade civil (OSC) que trabalham em prol da terceira idade, em Cachoeiro,...

Abertas as inscrições para a 14ª Caminhada Passos dos Imigrantes em Anchieta

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar da 14ª Caminhada Os Passos dos...

Revitalizado, ginásio do Aeroporto receberá torneio nacional de futsal em Cachoeiro

O Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro, está recebendo...

O comandante da unidade, Capitão Magevski, informou que as buscas estão sendo realizadas desde terça-feira (7). “Ontem foram utilizadas as cadelas farejadoras “Bala” e “Vida” que vieram de Vitória para ajudar nas buscas. Ao todo, estamos em 15 bombeiros buscando em um raio de, aproximadamente, 500 metros a partir do último ponto em que ele foi visto. Estamos nos infiltrando pelo terreno que é muito acidentado, com grotas de pedras, matas e montanha. É um trabalho de muito empenho ao detalhes”, explica Magevski.

As buscas continuam nesta quarta-feira (9), e um novo cão farejador será usado nos trabalhos dos bombeiros. Segundo familiares de Adriano, ele tem deficiência mental e tinha hábitos de andar pelas roças na região.

Foto: arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Adriano pode entrar em contato com os familiares por meio do telefone (28) 99986-8850.

Publicidade