Cidades

Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas por desaparecido em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
2481

Militares da 2ª Cia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros iniciaram na manhã desta quinta-feira (9), o terceiro dia de buscas a Adriano Fazolo Monteverde, conhecido como “Pituta”, 44 anos, desaparecido há uma semana, na localidade de Mata Fria, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado.

Serviços de limpeza e irrigação até no fim de semana em Cachoeiro

No último fim de semana, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizaram...

Apresentação para transformar Patrimônio da Penha em "Cidade do Reggae"

Uma apresentação para transformar o distrito de Patrimônio da Penha na cidade do reggae....

Cachoeirenses buscam qualidade de via e desafios nas montanhas

Em busca da qualidade de vida, cachoeirenses tem intensificado a prática de atividades físicas,...

O comandante da unidade, Capitão Magevski, informou que as buscas estão sendo realizadas desde terça-feira (7). “Ontem foram utilizadas as cadelas farejadoras “Bala” e “Vida” que vieram de Vitória para ajudar nas buscas. Ao todo, estamos em 15 bombeiros buscando em um raio de, aproximadamente, 500 metros a partir do último ponto em que ele foi visto. Estamos nos infiltrando pelo terreno que é muito acidentado, com grotas de pedras, matas e montanha. É um trabalho de muito empenho ao detalhes”, explica Magevski.

As buscas continuam nesta quarta-feira (9), e um novo cão farejador será usado nos trabalhos dos bombeiros. Segundo familiares de Adriano, ele tem deficiência mental e tinha hábitos de andar pelas roças na região.

Foto: arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Adriano pode entrar em contato com os familiares por meio do telefone (28) 99986-8850.

Publicidade