Esporte Regional

Anchieta e Rio Novo estreiam domingo no Estadual de Beach Soccer

COMPARTILHE
Divulgação
145
Advertisement
Advertisement

O Rio Branco formará a base do Rio Novo do Sul no 18º Campeonato Estadual de Beach Soccer, que começa no próximo domingo (12), em Vitória. A parceria tem como principal motivação o projeto esportivo que o tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Bruno Malias, desenvolve há três anos com a criação do Rio Branco Beach Soccer

Coronavírus: FES determina suspensão do Capixabão 2020 e Estadual Série B 2020

Considerando as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde...

Emenda destina R$ 10 mil em material esportivo para projeto de Muay Thai em Guaçuí

Um projeto voluntário de aulas de Muay realizado na Casa Venerando e ministrado pelo...

Partidas de futsal da Taça Nosso Esporte começam na segunda em Cachoeiro

Começará, nesta segunda-feira (16), a Taça Nosso Esporte Cachoeiro. A competição, que conta com...

Por meio de seletiva, pelo menos cinco atletas da cidade foram escolhidos para integrar o elenco do Rio Branco, coordenado por Diogo. Rio Novo, segundo ele, inscreverá 15 atletas na competição, vários deles com passagens por equipes até do exterior, e novos talentos.

Um dos mais motivados é o ala Cedri Vieira. “Minha expectativa é sempre a melhor possível antes de disputar um campeonato como esse aqui no Estado. Jogos sempre em alto nível, com uma tradição enorme e ótimos jogadores. Acredito que essa edição, assim como as outras, trará muita alegria e diversão ao público”, prevê o atleta.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As seleções foram divididas em chaves. Na Chave A estão Anchieta, Santa Leopoldina e Guarapari; e na Chave B Rio Novo do Sul ,Viana, Marechal, e Vila Velha. A competição, será disputada aos domingos (dias 12, 19, 26 de agosto, 2 e 9 de setembro).

Neste domingo, a partida de abertura será entre Marechal e Vila Velha. Em seguida tem Anchieta  x  Guarapari e Viana x Rio Novo do Sul. Santa Leopoldina folga.

Advertisement