Cidades

Advogado fala sobre os desafios da profissão nos dias atuais; assista

COMPARTILHE
231

Amanhã, 11 de agosto, é o Dia do Advogado. Uma justa homenagem aos profissionais representantes da justiça, da liberdade e da cidadania, responsáveis por representar os cidadãos perante a Lei.

Cachoeiro cadastra artistas da cidade para eventos culturais

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cachoeiro (Semcult) lançou edital para credenciamento...

Prefeitura de Cachoeiro ampliou repasses para apoio a instituições sociais em 2018

Em 2018, a prefeitura de Cachoeiro repassou R$ 3 milhões a instituições socioassistenciais do...

Mostra de esculturas leva dinossauros e alien à Sala Levino Fanzeres em Cachoeiro

Dinossauros, insetos gigantes e até um ser extraterrestre invadiram a Sala de Artes Levino...

Há 24 anos atuando no ramo, o advogado Wéliton Róger Altoé explica que o bom profissional deve estar constantemente buscando atualização para se destacar em um mercado já inflado. Segundo ele, com o avanço da internet e a facilidade no acesso à informação, atualmente os clientes já chegam preparados e esperam segurança do advogado, com convicções e alternativas para solução de seus problemas.

Continua depois da publicidade

O escritório em que ele atua, Altoé Advocare Advogados Associados, desde 2015 alia conceitos tradicionais e modernos da prática jurídica em diversas áreas do direito, ampliando constantemente seus limites de abrangência.  O objetivo é agir de forma preventiva, sempre resguardando os interesses dos clientes e buscando soluções eficiente e eficazes.

“Não basta ter a informação e sim saber o que deve ser feito com ela. Assim, o cliente acredita na excelência dos trabalhos prestados, respeito, seriedade e transparência nas relações, podendo vivenciar o constante aprimoramento profissional, construindo assim uma empresa sólida para atuar em cada área específica”, explica.

A qualidade dos serviços é garantida por uma equipe de profissionais qualificados e sempre se mantendo atualizado, aperfeiçoando cada área com um profissional especializado.

“Nós formamos dentro do escritório, o que são chamadas boutiques de advocacia, onde cada uma é especializada em uma área. Trabalhamos com um tripé de gestão: excelência no atendimento, qualidade do trabalho e resultados positivos. Tratamos cada cliente como o mais importante”, destaca.

Outro ponto de destaque, segundo Dr. Wéliton, é a importância de uma empresa ter um departamento jurídico e um departamento contábil.  O advogado conta que esta parceria é importante para ajudar o empresário a desenvolver uma gestão mais eficiente, com redução de custos. Essas parcerias estratégicas fazem com que o dono possa se manter focado no negócio, sem deixar de lado questões essenciais para o funcionamento.

Publicidade