Eleições 2018

Acisg abre espaço para pré-candidatos apresentarem suas ideias em Guaçuí

COMPARTILHE
Foto: divulgação
25

Os pré-candidatos a deputado federal Marcos Guerra, e a deputado estadual Marcos Góes, ambos do PSL, participaram, na noite da última quarta-feira, de um bate papo na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), onde apresentaram suas propostas.

"A voz de vocês é minha voz", diz Rose aos agricultores em Santa Teresa

A senadora Rose de Freitas (PODE), candidata ao Governo do Espírito Santo, cumpriu agenda...

Casagrande inicia campanha de rua em Castelo, sua cidade natal

O candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB), escolheu sua cidade natal, o...

Entrevista: Manato quer anistia para PMs se for eleito governador do ES

O aquinoticias.com inicia uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado...

Marcos Guerra, de 59, presidiu a Federação das Indústrias do Espírito Santo entre 2011 e 2017. Empresário do setor de vestuário em Colatina, sua cidade natal,  ele destacou a urgência do país em voltar a gerar empregos. Guerra defende a redução da ingerência do Estado na iniciativa privada.

“O Brasil não precisa ser dono de empresas como a Petrobrás ou os Correios, que estão quebrados. Precisa concentrar recursos na Saúde e na Educação, por exemplo”. Ele disse ainda que trabalha em sua equipe com profissionais liberais que nunca ocuparam cargos públicos.

Continua depois da publicidade

Marcos Goes, de 50, foi o quinto vereador mais votado em Guaçuí nas últimas eleições. Recebeu 409 votos. Policial militar da reserva e empresário no ramo da segurança privada e de organização de eventos, coordena o projeto Guarda Mirim no município.

Seu discurso foi pautado na urgente melhora da Segurança Pública na região. “Temos atualmente dois policiais militares para tomar conta do município e distritos. Isso precisa ser revisto urgente, sabemos do sofrimento da população”, pontuou.

 

Publicidade