Eleições 2018

Acisg abre espaço para pré-candidatos apresentarem suas ideias em Guaçuí

COMPARTILHE
Foto: divulgação
69

Os pré-candidatos a deputado federal Marcos Guerra, e a deputado estadual Marcos Góes, ambos do PSL, participaram, na noite da última quarta-feira, de um bate papo na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg), onde apresentaram suas propostas.

Para analistas, combate a fake news vai além da eleição

As eleições deste ano foram marcadas por desinformação, em grande parte impulsionada nas redes...

Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro

/ com informações Agência Brasil   Os eleitores que não compareceram ao local de votação neste...

Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 27 de dezembro

Os eleitores que não compareceram ao local de votação neste domingo (28) e não...

Marcos Guerra, de 59, presidiu a Federação das Indústrias do Espírito Santo entre 2011 e 2017. Empresário do setor de vestuário em Colatina, sua cidade natal,  ele destacou a urgência do país em voltar a gerar empregos. Guerra defende a redução da ingerência do Estado na iniciativa privada.

“O Brasil não precisa ser dono de empresas como a Petrobrás ou os Correios, que estão quebrados. Precisa concentrar recursos na Saúde e na Educação, por exemplo”. Ele disse ainda que trabalha em sua equipe com profissionais liberais que nunca ocuparam cargos públicos.

Continua depois da publicidade

Marcos Goes, de 50, foi o quinto vereador mais votado em Guaçuí nas últimas eleições. Recebeu 409 votos. Policial militar da reserva e empresário no ramo da segurança privada e de organização de eventos, coordena o projeto Guarda Mirim no município.

Seu discurso foi pautado na urgente melhora da Segurança Pública na região. “Temos atualmente dois policiais militares para tomar conta do município e distritos. Isso precisa ser revisto urgente, sabemos do sofrimento da população”, pontuou.

 

Publicidade